quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Se joga no couro

Hi :)

Hoje eu vim falar de roupas de couro, todos sabem que está muito em alta né ? Então, o couro é um tipo de roupa que eu adoro, pois deixa o look super estiloso com um toque sexy. E nesse inverno ele tá com tudo mesmo! Agora vou mostrar algumas fotos de famosas aderindo o couro, olhem :

Couro nas calças:


Esses looks são lindos pra se inspirar, A Rihanna tá super estilosa com essa jaquetinha jeans uma T- shirt e uma bota montaria, A calça dela na verdade é uma ''enganação de couro'' é o tecido cirré. É muito linda, eu adoro esse tipo de tecido, até comprei uma calça cirré da Pactus e apaixonei nela. haha. Bom o look da Juliana Paes Tá mega linda também, ela apostou numa calça de couro meia marrom, amei! A Kim Kardashian nem preciso dizer né? apaixonei no look dela, super it! Ela apostou em uma calça de couro preta, colar de franjas, blusa com transparência e um blazer.


Coloridas:



Fala que não é tudo essa calça de couro vermelha ou essa marrom? está super em alta vale a pena aderir.


Couro nos vestidos:


Bom eu simplismente acho um luxo vestidos de couro, pode ter pequenos detalhes de couro que fica lindo! O da 1º foto a atriz escolheu um vestido tubinho de couro caramelo e sapatos nude, combinação perfeita! Vanessa Hudgens optou por um couro amarronzado e ankle boot preta, não sou fã do preto e do marrom juntos, mas eu amei o look. haha. Miley Cyrus aderiu um pretinho que não é nada básico e de um ombro só, perfeito.

Os coloridos:



Esses coloridos estão lindos também, essa atriz da 1º foto escolheu um vermelho de couro mas discreto. Se for escolher dessa cor, tem que tomar bastante cuidado para não cair no vulgar, porque o couro já é sexy e a cor vermelha também. Então o melhor é um couro que não tenha muito brilho e tenha um tecido mais leve. O Vestido da Grazielli Massafera tava muito lindo, um pink de couro bem acinturado. Um luxo!

Couro nas Saias:


Ai é tão lindo saias de couro né ? eu amo! Mila Kunis (1º foto) apostou numa saia acima do joelho marrom escuro. Na 2º foto a atriz apostou em uma saia curtinha com pregas e um couro diferente. Amei! A outra atriz apostou em saia com pregas também de couro preta e blusa com transparência ( super em alta ).

Couro nos Shorts:


Os shorts de couro também são tudo né ? Rachel Bilson apostou em uma blusa floral + short de couto preto e ankle boot, muito lindo né? Victoria Louise Lott ( Pixie Lott ) estava com um short de couro mais solto e jogou um blazer em cima da blusa. Demi lovato também jogou um blazer em cima da blusa com um short de couro meio estampado e diferente.

As Jaquetas de couro:


As jaquetas de couro são coringas, fica bem com tudo! Ashley Tisdale jogou uma jaqueta de couro preta em cima de um vestidinho floral, ficou um luxo né? Na 2º foto uma estilosa do Lookbook colocou uma jaqueta de couro preta também com uma sainha de babados, e ficou uma mistura de Rock e Girlie. Adorei! E na 3º foto uma estilosa do Fashiolista apostou em um look mais rockinho, com calça destroyed, bota, jaqueta e camisete xadrez.

Jaquetas coloridas como:


Sabemos que as as jaquetas pretas são coringas, usamos com tudo! Mas as coloridas estão fazendo muito sucesso, haha eu amei essa da Fergie azul, super it né? e essa da Rihanna então? Sou apaixonada por jaquetas de couro vermelha! E essa da Blake Lively caramelo. Que também sou apaixonada, até comprei uma em São Paulo caramelo cropped. ( in love ) haha. Bom Todos sabem que existem vários tipos de jaquetas de couro, tem a aviador, estilo motoqueiro rockeiro (haha) cropped e assim vai...São muitos modelos lindos.

Poxa, é verdade o inverno está acabando e você vai ter que abandonar suas peças de couro. CLARO QUE NÃO! A boa notícia é que o couro continua sim no verão, aposte em shortinhos de couro nude, caramelo e marrom e anoite, vestidinhos saias e jaquetas cropped.

COURO COM COURO, PODE ?


A pergunta de muita gente é essa não é ? assim como ( pode renda com renda ?) ( estampa com estampa ?) Misturar até duas peças de couro em um look só, pode sim! O que não fica legal é couro na saia, na blusa e na jaqueta. É bom misturar tipo, uma saia de couro uma blusa bem legal com uma jaquetina de couro, fica lindo! O segredo é saber combinar.

Beijos, Nathália R.

20 comentários:

  1. A jaqueta de couro está super na moda e poderemos usa-la na primavera não é legal?
    bjOo
    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos looks lindos! E é uma peça que acho meio coringa sendo usada na medida certa

    ResponderExcluir
  3. Adoro couro, mas aqui na minha city nao da pra usar nao. Verao, 40C o ano todo.
    Beijos,


    karenpxds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Couro é tudo de bom, amo demais *-*

    www.luaramendonca.blgpot.com
    @Luaramendoncaa

    ResponderExcluir
  5. O couro está bombando mesmo...já aderir a moda com uma jaquetinha e uma calça (fake!) rs e estou in love com minhas peças.
    O bom é que vamos poder continuar apostando ne?! Adoroooo rs :D
    Beijos amores,
    Stephanie Parizi

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa...vim retribuir sua visita e já estou te seguindo! Espero te ver mais vezes por lá!
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma jaqueta de couro -*

    blogjulianamyworld.blogspot.com
    @juhdemos

    ResponderExcluir
  8. Post muito booom!
    Amo couro!
    Bjs.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  9. salvei tooodas as imagens... amo couro, mesmo o fake!!!! bjuuu!

    ResponderExcluir
  10. amo amo amo couro, salvei todas as imagens.. sou louca com um short de couro, mas ainda não tenho um para chamar de meu... rsrsrs...
    lindo post.. bjuuu! ;)

    ResponderExcluir
  11. Ameis os looks!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindos Looks *-*
    beijus
    http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Looka super lindos! Varias opções!!!
    Nal tenho nenhuma peça em couro:), deixa uma mulher super elegante!

    Beijos

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei seu blog, está de parabéns! Já estou te seguindo!
    Adoraria que você fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ♥

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. a calça de couro nao gosto mt naoo *_*
    mas adorooo a saia e tenho uma!
    bjuus xD


    http://candygirls4.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro couro...estou muito afim de uma jaqueta marrom!!!
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Hi, blog legal!!
    adoreii!!
    seguindo!
    segue de volta!!

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. O couro é poderosoooo!! ^^
    Amei o blog, já estou seguindoo!! Obrigada por seguir o Teen Blog ~* ...
    Adorei sua visita e seu comentário!
    Volte sempre *-*
    Desejo muito sucesso! :)
    Beijinhos!!

    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. To louca pra comprar uma jaqueta de couro mas nao acho A Jaqueta sabe?

    http://www.art-personalizada.blogspot.com
    http://www.suzananacci.blogspot.com

    Beijos!

    @Su_Nacci

    ResponderExcluir
  20. as pants e sais não podem falta nunca! amoo

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!