quarta-feira, 27 de julho de 2011

Louis Vuitton Damier Azur

Oi lindas *--* 
  Resolvi passar aqui rapidinho só pra mostrar pra vocês a última novidade da Louis Vuitton, como todas sabem essa marca está entre as produtoras de bolsas e malas de viagens mais lindas do mundo (pra mim é a mais linda que existe). A última novidade da Louis Vuitton são as bolsas Damier Azur , originalmente uma das característica dessa marca é o xadrez marrom com marrom mais claro (lindo)...


 ...mas agora a marca apostou também em um xadrez azul acinzentado branco. BABEM haha



eu sei, eu sei... eu também quero uma, serio. 

               E já tem até famosa usando, olha a Hillary com uma Damier Azur.
    Meninas a última coisa que eu quero mostrar é a loja da Louis Vuitton em Paris. Olhem como é linda. 

Bjo bjo, espero que gostem.
   
                                                         By: Michele Mariane 

21 comentários:

  1. Lindas! LV sempre arrasa...
    Tb quero uma qd for rica...
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!!!
    As bolsas da Ana Hickman tbm tem essas estampa, assim que vi me lembrei.
    Obs: lembrei pq estou querendo comprar uma...rs
    Vão lá no blog e deixem um comment...tô sentindo falta de vcs lá.
    bjOo

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAH], eu quero, me dá, me dá. Hahaha'
    Retribui?
    Beijoss.

    www.ehmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMEIII a segunda do azul acinzentadooooo eu quero!!!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, também, é a melhor marca de bolsa, as bolsas mais lindas são delas. Quero uma damier azur, como faz?
    Beijos :*


    karenpxds.blogspot.com
    @praxedeskaren

    ResponderExcluir
  6. uau,uma mais linda que a outra :O
    ameiiii,também né quem não vai amar rs
    beijinhos,ótima quarta :*

    http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi olha eu aqui de novo rs
    viu flor passa lá no blog tem selinhos pra ti
    beijinhos

    http://sweetgirlwoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bolsas lindas... Isso sim que é Glamour! :)

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei seu blog!
    Estou te seguindo, pois quero ficar sempre ligadinha aqui, comentando e vendo as novidades *-*

    Te espero no meu também!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ai quero uma, me da, me da. :s
    rsrs

    retribui flor?

    http://juh42.blogspot.com/

    beijoo

    ResponderExcluir
  11. participe das mais estilosas alem de uma entrevista divulgamos seu blog

    http://sweetfashionrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi...
    Ai são lindas d++++++++, sou louca por essas bolsas!!!!!!
    bjs...leh...
    http://aconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Passando para retribuir a visita! Seguindo!

    Ahhh ad bolsas são lindasss!

    BEijoss..

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sempre maravilhosas ne amores!!
    Cada lançamento me deixa louca, amo mto :)
    E claro essas estão de arrasar :D
    Beijos
    Stephanie Parizi

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreei!
    estou seguindo, beijocas flor :*

    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    ResponderExcluir
  16. eu achei super lindooo! mas acho que ainda prefiro a marrom!

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Own,eu quero muuuito!Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ameiiiiiii sou louka por lv...
    Vou te seguir me segue tambem bjokas

    ResponderExcluir
  19. queria muito uma louis vuitton, mais me falta oportunidade de grana.... é uma pena!



    linda, adimiro muito! um dia qm sabe!

    ResponderExcluir
  20. são perfeitasssss, eu tbm quero

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!