sábado, 27 de agosto de 2011

Coleção Primavera/Verão


Entra estação, sai estação, assim como a moda, que a cada época do ano está de um jeito, sempre se reinventando e deixando as mulheres cada vez mais lindas. E o inverno está acabando, mês de julho foi mês de liquidação e agora chegaram as novas coleções, primavera/verão. Muita gente adora o inverno por poder se produzir mais, usar aqueles casacos e cachecóis mais lindos, mas a moda de verão pode ser tão linda quanto a de inverno, convenhamos que é tudo  de bom usar aqueles vestidinhos soltinhos, shortinhos e regatinhas né? E abusar das cores vibrantes e do floral. Bem, por esse motivo que vim mostrar pra vocês a coleção de duas lojas de roupas que estão com uma coleção de babar. 

Zara
A presença do color block
Saias longas que estão super em alta, coloridas também


A zara é minha loja preferida, lá tem tudo que preciso, esses dias fui ao shopping e fui conferir de pertinho a nova coleção, e está um luxo! A loja estava toda colorida, tem calça vermelha, bolsa laranja, cardigã de todas as cores e várias roupas também no azul klein (lembram que falei dele aqui?) Além claro, do animal print, estampas étnicas, fendas e franzidos bem discretos, as formas vem alongadas e retas, então lá você acha a saia longa que esta super em alta! O grande destaque da nova coleção são os blazers como estes da foto (juro que estou apaixonada no rosa) tem deles nas cores azul, verde, rosa, laranja... enfim, a peça para dar um up no seu pretinho ou branquinho básico. 

Riachuelo

O estilo navy e rock vão bombar no verão

Rock, Longo e Floral

 Bem, eu particularmente nunca gostei da riachuelo, mas depois dessa coleção resolvi dar uma chance a ela. A coleção ficou incrível, e com tudo que realmente vai bombar! Vestido longo, cores vibrantes, floral... E os estilos que também estão com tudo, o navy com aquela mistura de azul, branco e vermelho, e o rocker que vai ter muuitas tachas, animal print, e braceletes de placa metalizada! A cor vermelha vez muito sucesso no inverno e continua no verão, e a estampa da bandeira dos Estados Unidos e de London também estão com tudo, eu sou simplismente apaixonada, e estou louca em uma clutch na estampa! Depois que vi o editorial no site, não resisti e fui lá comprar esse top cropped da 3°foto, top cropped são a cara do verão, que são aquelas blusinhas com tecidos levinhos e são curtinhas, tampam até o umbigo ou um pouco mais pra baixo, quem não gosta de mostrar a barriga, pode usar com uma regata comprida por baixo. Tem até bolsa alexa inspired com a estampa liberty floral. e as espadrilhas? Vai usar muuuito, adoro espadilhas mas só tenho uma de laranja da santa lolla, mas tá, adoro ela! Esse segundo sapato da ultima foto, o colorido é tipo uma imitação do sapato da zara, mas também é lindo. Vejam: 
São um pouquinho diferentes, adorei os dois.
Então meninas, essas são as novas coleções. Eu adorei a das duas lojas, e a riachuelo me surpreendeu. Quero já várias coisas. 

Beijos Gabi. 



13 comentários:

  1. Olá flor fazendoo uma visitinha adorei seu blog, ótimas dicas♥
    super seguindoooo....pode me seguir tbm flor?ficarei muito feliz♥
    bjinhoss♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas eu amei o blog de vcs!!!!!Já estou seguindo.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii, otimo post!
    estou seguindo vcs...adorei o blog.

    http://lovedramatic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindooooooooooooo *-*
    Bom fds!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vi essa sandalia na zara e fiquei apaixonada, quando vi na riachuelo, nao resisti. Comprei. Amei a colecao das duas lojas, esse blazer da Zara chegou na loja e vuou.
    Beijos,


    www.blogdakaren.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah se tivesse Zara aqui em Fortaleza... Não ia prestar, ia ficar pobre rapidinho.. haha
    Também nunca gostei da Riachuelo!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as coleções.A color blocking da Zara é lindo e a coleção de verão da Riachuelo está linda.Adorei o post.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Amei as saias longas da Zara, lindas!
    Adorei o blog, seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. E eu amo tudo isso! :D
    Voou amar essa estação rs ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  10. Vi de perto as duas coleções, estão maravilhosas, adorei.
    A riachuelo nem se fale né, os preços são melhores ainda.
    beijos
    http://chiquechiques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai menina, olhando esses modelinhos da vontade de sair e comprar roupa!!!! rs

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  12. Oii, essas coleçoes estao lindas!!
    Acho color blocking muito divertido quando se sabe usar e nao fica parecendo arco-iris haha
    Adorei o blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Essa trend estilo color blocking está me deixando louca .. cada lugar que vou qro uma peça colorida rs :D
    Não vejo a hra de chegar o calor e poder usar e abusar delas em looks frescos e modernos!!!
    A coleção da Riachuelo está super legal..dei um pulinho lá e adorei muitas coisas ;)

    Queria fazer um convite especial para vocês. O LoLa! está com um fan page agora no Face e ficarei muito feliz se vcs curti-la ;)
    http://www.facebook.com/pages/Blog-LoLa/174595799264191

    Obrigada,
    Beijos Té

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!