sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tendência: Bloco de cores - color blocking

O título já diz tudo: Tendência! Isso mesmo. É a nova Tendência da próxima temporada! (que está sendo usada nessa também!) Eu queria postar sobre algo que está em alta mas que começou a ser usado a pouco tempo, eu tava com três opções de post na cabeça e mesmo sabendo que váários blogs já estão falando desse assunto, decidi que ia postar mesmo assim.

Então vamos lá, o Color Blocking quer dizer : bloco de cores. É uma mistura de cores vibrantes em um look. O mais legal é que você pode brincar com elas, fazer jogos de cores (que é a intenção!) Mas é óbvio que pra tudo tem limite, tem que saber usar pra não ficar over. Vejam as fotos de estilosas do Lookbook:

inspiration from the lookbook :

Bem, essas três garotas apostaram em um look color blocking mas cada uma de um jeito diferente e legal que dá pra se inspirar! As cores usadas pelo look da 1º foto foi a verde e azul, ótima escolha não acham ? A regra é básica: as cores tem que conversar! (acho que não ficaria legal se a saia fosse...amarela e a blusa verde, por exemplo) o look da 2º foto ficou lindo com o trench coat violeta e vestido laranja! ( essas cores conversam) e na 3 º foto super estilo com as cores: azul, laranja e rosa pink! apaixonei! vejam mais algumas fotos:
Achei o 1º look super fofo, as cores conversam!  (lembre-se esses looks são legais mostrar, pra gente ter uma idéia e ver as cores que ficam boas juntas!) adorei o 2º look o blazer roxo ficou lindo com o pink e o laranja! simplismente tô apaixonada nesse sapato do 3º look, ele é da Zara ( quero correr pra comprar haha) o look ficou lindo e ela ainda jogou uma jaqueta de couro preta pra ficar ''rockinho''

Agora veja alguns looks das famosas:

O 1 º look que é o da Camilla Belle ela tá bem color blocking, eu achei linda as cores laranja,verde e roxa juntas! adorei a calça saruel dela. O look da Kim kardashian não fui muito fã dele não. Acho que as cores laranja e roxa ficam legal juntas, mas o que matou foi a blusa. Tá na moda usar barriga de fora, mas na kim não rolou ( desculpa, diva! ) acho que esse look agente só tira a inspiração nas cores, porque a roupa...Bem, o 3 º look da Nicole Scherzinger ficou fofo a combinação da cor salmão com o roxo! Eu gosto.

Agora veja Katy perry  na revista Elle com um look color blocking:


Agora em um ensaio para uma marca de chapinhas, secadores e difusores:

                 
color blocking reina haha



O look desejado:

Beijos, Nathália R.

42 comentários:

  1. Amei o post!
    Acho que essa moda combina mais no verão.
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o blog de vcs!!!

    Agradecendo a visitinha lá no meu blog!!

    Voltem sempre!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie meninas, vim retribuir a visita e já estou seguindo ;) lindo blog, amei!!
    Sejam mto bem vindas lá no meu cantinho, pois a presença de vcs é mto importante para mim.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa o blog de vocês tem um conteúdo super legal, adorei os looks!! Ah, quem escrever também merece os parabéns! Amei o look da Black lively!!( risos), o post ficou tão lindo meninas, que o blog de vcs faça muito sucesso! Obrigada pelo comentário, seguindo! Segue de volta?? bjks!!

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai que shoooow esse sapatinho delicado....
    compreii um salto incrivel no site http://www.fashionera.com.br/ do marc jacobs!!!!
    entregaram em casa!!!!!

    amei o post!!!

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeeei
    Vim aqui te visitar e avisar que no meu blog está rolando um sorteio de um brinco
    rosê e caramelo da minha loja..Acho que você vai gostar !
    E lá também posto muitos looks ;)
    Te espero lá

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. uso direto color blocking adoroooo!!!
    Adorei o blog e já estou seguindo, depois dá uma passadinha lá no meu blog se gostar,
    segue tb!!!
    bjos do blog da Lô!
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  8. Post super completo eu amei!!!!


    Beeeijooos


    http:/re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Acho lindo essa tendencia maaasss nos outros xDDD
    Eu quando uso algo colorido é nas unhas e no sapato ou na manta e deu hauhauahaua.

    Obrigaada vcs tbm, irei seguir de volta.
    beijos

    http://brendamedinaq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas,
    Adoro cores, principalmente laranja =)

    Obrigada pela visita.
    Bjos

    www.baphocarioca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da mistura de cores!
    ficou lindo, deu aquela inspiração

    bjks

    biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seguindo aqui ja , ameiii seu blog es os postes , bjbj , da uma passada la no meu e veja se gosta sera muitooo bem-vinda....

    blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ameii o post, mas ainda não sei se usaria color blocking. Acho que quando nos acostumamos com o tradicional, fica mais difícil aceitar o novo.
    bjOo, AdOoreii!!!

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho o maximo! Eu ja fiz uns looks color blocking para sair no dia a dia.

    http://sparklyd.blogspot.com/


    beijos

    ResponderExcluir
  15. To afim de aderir essa moda, tenho é que tomar muito cuidado para não errar, to com um pouco de medo de fazer besteira né, mais lookbook é um ótimo consultor, é só da uma olhadinha lá, ou mesmo aqui que já dá uma noçao de como ficou!!!
    beijos.
    Adorei o blog de vocês viu!!!
    http://aconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. olá meninas td bem???

    passando para agradecer a visita de vcs ao meu blog ..
    Adorei o blog de vcs e já estou seguindo, as dicas que vcs dão são otimas parabens ^^

    bjinhos e até mais
    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, adorei as dicas e também adorei a visita no meu blog. Estou seguindo o seu.
    Beijos,
    Jana.
    http://maniasdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Essa tendência color blocking no inverno é realmente fun, apesar de eu curtir preto, mas veja só que a Kate Perry está em todas, hein?
    Obrigada pela visita e pode contar comigo aqui seguindo seu espaço, viu?
    Bjs e ótimo fim de semana, meninas =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. É eu acho legal , mas não usaria, sou muito discreta.

    beijos e obg pelo recado no blog !
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ooi! Obrigadaaa pelo os elogios! Seguindo de volta, flor.
    Beijoss.

    www.ehmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito daqui!
    Os posts são muito legais!
    Me diverti lendo esse blog!
    Seguindo aqui, segue de volta por favor?
    Será uma honra ter uma seguidora como você!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. muito legal o seu blog! Sempre vou acompanhar o blog, retribui??
    Bj bj
    http://linkmyfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amo&Amo cor; É super divertido brincar com as cores (:
    Amei o blog de vc's; Lindo!
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro o color blocking... to pra montar meu look e postar no blog!
    Quando escrevi sobre essa tendencia fui tendo varias ideias na cabeça de visuais hehehe agora preciso por em pratica :)
    Beijos
    Stephanie Parizi

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. acho o maximo essa tendencia!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. eu acho muito bonito, mas nao teria coragem eu acho :s
    Tem post novo lá:} passa lá depois :D
    Beijos, Wal
    http://papoentreamiigas.blogspot.com/2011/07/glos-da-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  27. Ola meninas, adorei o blog de voces.Ja estou seguindo.

    Adorei o post.

    Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue??

    Abraco.

    ResponderExcluir
  28. Meninas, amei o blog de vocês, é muito lindo!
    Amei os looks também!
    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu realmente amo muito,essa mistura de cores. Mas tem que ser aquelas cores que realmente conversam ne? Imagina so sair por ai usando vermelho,rosa e amarelo.Acho que nao ia ficar muito legal ne? Mas ja vermelho e preto ou azul e rosa, ficam super phyno.

    Acabei de conhecer o blog,achei em um dos comentarios do ehmake,adorei,e ja sigo.

    Me segue tambem amor?

    ootimo post!^^ Beijaao!

    www.caprichospace.com

    ResponderExcluir
  30. oiiii
    adorei muuuuuuuuuuuuuuuito o blog!!!
    adorei tb o post!! eu gosto muiito do color-blocking..com alguns cuidados..deixam o look perfeito!!
    beijoss

    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  31. Oi,obrigada por sua visitinha no meu blog*_*Adorei o seu bloguito tb!!!!Desculpe a demora pra responder,mas eu estava viajando.Prometo que sigo amanha._.
    Qualquer coisa me avisa...
    www.tudodebomparagarotas-yo.blogspot.com

    Bjs Yo

    ResponderExcluir
  32. Adorei o blog, aodrei o post tb, por mais que ja tenhamos visto por ai o seu é bem original.
    Muita coincidencia né , nossos nomes.
    Obrigada por passar lá no blog.
    Já estou seguindo.
    beijos querida.

    ResponderExcluir
  33. tomara que essa tendência fique viva que nem as saias de cintura alta hahahaha

    ta rolando sorteio lá no blog, corre lá!
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Meninas,
    Tem uma Tag super cool esperando por vc lá no blog rs!
    Passa lá.
    Beijos
    Stephanie Parizi

    http://lolaporlola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Adoro essa tendência! Arriscar é viver!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Oi meninas!
    Acho suuper bacana essa tendencia!
    Mais nao tenho nenhuma roupa neste estilo ainda!
    A maioria das minhas roupas sao color candy!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  37. Oi meninas, eu adoro ficar procurando fotos e looks pra me inspirar... Mas ainda sou meio tímida quanto a tendência pra mim! rs Adorei a seleção de imagens!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  38. Oi meninas, obrigada pela visita no blog...achei lindo o cantinho de vocês...tentei seguir mas não esta aparecendo na barra lateral a opçao seguir, me cadastro assim que o blogger resolva funcionar.

    Beijinhos
    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Amo essa tendência, acho essa coisa de misturar cores muito legal! Amei os looks!
    Muito obrigada pelo seu comentário!:*

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Gosto da tend~encia,pricipalmente compondo com calças e blazers,fica divino!!!

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Acho super bacana, mas tem que usar o bom senso né?

    Estou te seguindo, quando puder passa no meu blog também?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!