sábado, 1 de outubro de 2011

WishList de Outubro

Quem nunca fez uma listinha com as coisas que você deseja tipo AGORA? Muitas vezes não passo pra um papel ou coisa do tipo, sempre fico com tudo na cabeça, mas esse mês resolvi compartilhar com vocês:
1- Alexa Chung Inspired: Acho que todo mundo já ouviu falar dessa bolsa que veio da parceria da it Alexa Chung com a Mulberry, então... quero muito uma! O modelo estruturado, com tamanho médio e alça longa estilo carteiro é minha próxima bolsa, só estou esperando achar uma que realmente me agrade e na cor marrom mesmo. 
2- Blazer Colorido: Da todo aquele up no visual, além de ser super elegante, adoro blazer e cores, então o conjunto fica incrível. Tem das mais variadas cores, e qualquer uma vai me satisfazer! 
3- Russian Red Mac: Estou louca em um batom vermelho, e essa cor me agradou muito. Além de que mac é mac né? Quero muito achá-lo!
4- Anel três dedos: Anel três dedos normal eu tenho, mas eu quero muito mesmo é esse com um abertinho no dedo, não sei explicar e nem se tem um nome específico, mas vejo cada modelo lindo desse estilo. Se alguém achar onde vendo online ou física mesmo, me avisem pelo amorr!
5- Salto wedge: Esse salto que é todo preenchido é o novo hit. Esse da Santa Lolla (que aliás tem vários sapatos nesse modelo) esta de morrer com o salto todo brilhoso, quero já! 
6- Estampa de cruz: Pode ser blusa, saia, vestido... só sei que eu quero alguma coisa na estampa, cruz já virou um símbolo bem it que está presente em tudo. Sou apaixonada pelo meu anel de cruz, mas agora quero algo com a estampa. 
7- Clutch: Depois que o Alexander Mcqueen lançou uma linda coleção de clutch que a bolsa de mão está fazendo um super sucesso. A bolsa é mais usada como bolsa de festa, mas dependendo do estilo da pra usar em outras ocasiões. Essa da acessorize com estampa de london está um luxo. 


E aí meninas, o que tem na wishlist de vocês? 
PS: Nossa vidinha estava muito corrida por isso demoramos muito no intervalo de posts. Mas prometemos fazê-los com mais frequência agora que folgamos um pouco. 


Beijos, Gabi 

8 comentários:

  1. Que mega a sua listinha...no momento to desejando um blazer pink...como ainda não achei continuo desejando fortemente.

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o anel! Acho que vou colocar na minha listinha também! rs
    Bjs

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  3. Também quero um sapato com salto assim, esse modelinho da Santa Lolla está divino ne?!
    Adorei a listinha básica rs :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tbm quero um blazer colorido!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  5. nem me arrisco a por no papel o que quero
    se eu fosse anotar dava um livro rsrsrr

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie!
    Olha, se eu colocar no papel minha wish list, é melhor eu comprar logo um caderno haha*
    Lindo o blazer!
    Beijos!

    http://www.art-personalizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah eu tbm quero uma Alexa *--*

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o blog =) To seguindo!!! Segue? lov2love.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!