terça-feira, 11 de outubro de 2011

Batom vibrante


Verão chega e as cores chegam junto, inclusive nos lábios. Os batons vibrantes dão outra cara no make, e ele tem que ser usado como ponto principal na maquiagem. Fica incrível uma maquiagem em que você passa apenas bastante rímel e um batom rosa por exemplo para o dia a dia ou um olho delineado com o batom vermelho. Mas tudo com coerência né, se você tiver os lábios muito carnudos o vermelho pode ficar vulgar. O rosa combina com todos os tipos de pele e não da aquele impaacto(se não for um alá impassioned rs), e o laranja sai do comum e ficar super fashion. A história do tom ideal pro seu tipo de pele vale sim, mas se permita, mesmo a beyonce que é mais moreninha ficou linda com esse rosa super chamativo (que é o impassioned por sinal).
                                                
As cores que estão super em alta são vermelho(sempre esteve né), rosa, laranja, roxo... por ai. E a regrinha boca tudo olho nada não precisar ser seguida a risca, da pra usar um batom chamativo e não precisar ficar básica no olho, o bom é o make tipo da beyonce na foto ai em cima, com um deliniador e uma sombra mais neutra... Tenho todas as cores de batom e consegui comprar meu russian red que coloquei na wishlist do ultimo post, mas logo depois que comprei minha tia linda também me deu um, então resolvi vender um deles, se alguém quiser fala comigo (gaby-rezende1997@hotmail.com). É isso e aqui vai algumas inspirações de make com batom vibrante:
                                      Gwen Stefani deixou o look chic e clássico com um tom vermelho-tomate bem cremoso!

                                           Sienna Miller usou quase nada no make dos olhos para realçar ainda mais seu batom vermelho vivíssimo!

                                           Quem tem pele branquinha como a Christina Ricci pode abusar do batom pink: além de colorir o look, ele dá um ar de bonequinha!

                                           O batom pink e o delineador gatinho deixaram a Rihanna com um make de boneca!




Eai meninas, vamos arrasar com a boca colorida?  É isso ai, beijos Gabi.

5 comentários:

  1. adooro batons vibrantes*-* sao os que eu mais uso =)
    bjoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas não consigo usar batom assim...
    acho minha boca enorme! rs
    Bjs

    Tem sorteio de um secador de cabelo Nano Ionic Rosa Profissional rolando lá no blog!
    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  3. Boca vibrante é tudo né.Adoro.

    Bjos

    Ótimo fim de semana

    aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii! :D
    Acho demais! Super show cores vibrantes porem tenho lábios finos demais e creio que não fico bem :/
    Beijos!
    http://www.art-personalizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Tava visitando alguns Blogs e passei por aqui :)
    Antes eu n usava muito batom forte n, mas com o passar do tempo fui adorando esta modinha!! Rosa forte é meu preferido, gosto mais do que os vermelhões!
    Qdo puder, passa no D'Allure!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!