sábado, 11 de junho de 2011

Tendência: Bolinhas


Listas, onçinha, geometria, galaxy, xadrez... E é claro que as bolinhas não iam ficar de fora dessa né?! Poisé, a nova tendência agora são bolinhas! Super pin up, super retrô, super girlie!Há vaáárias maneiras de usar a tal estampa, em saias, vestidos, blusinhas, casaquinhos e por ai vai... Meu estilo não é fofo, nem girlie (só quando eu quero mesmo haha, inclusive tenho uma saia super linda de bolinha!) mais eu adoro essa estampa, é fofa e tem atitude, agora vejam só alguns looks:
Bolinhas nos vestidos:


Aí estão as grandes ‘’celebs’’ que estão apostando nas bolinhas, como outras famosas também, repare que a bolinha é bastante usada em vestidos, calças blusas e casaquinhos também, mas nos vestidos elas aparecem beeeeem mais, porque é algo mais girlie!o bom dessa estampa é que ela pode ser usada com tudo, com tipos de sapatos diferentes e acessórios também, mas claro, sem exagero! Com os vestidos aposte em oxfords de salto ou baixinho, scarpins de bico fino se quiser um look clássico e scarpins de bico redondo se quiser um look fashion!
Bolinhas nas saias:



Com saias de bolinhas, vale usar blusa de renda, blazerzinhos, blusas lisas de qualquer cor e até uma jaqueta de couro pra ficar despojado!


Bolinhas nas Blusas:

Com blusas de bolinhas, pode investir tudo! Calças detonadas, shorts detonados, calça cropeed, sainhas de vários modelinhos( vale até colocar algo por cima, coletinhos, Cardigans, blazers  jaquetinha cropeed...) e por ai vai, tudo com moderação fica lindo porque a estampa já chama bastante atenção, lembre-se!


Bolinhas nos Sapatos:

É claro que os sapatos não ficaram de fora! Use e abuse, mas lembre-se que para usar um sapato assim, a roupa tem que estar discreta, pra não parecer uma árvore de natal né?!

Beijos, Nathália R.











6 comentários:

  1. vim agradecer a visitinha no blog. Já estou seguindo o seu!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho tããoo lindo *-*
    www.girlstylish.blogspot.com

    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha e comentário no blog. Bacana essa tendência!

    O Blog PITADA DE GLAMOUR está de olho neste blog!

    ResponderExcluir
  4. To adorando essa moda de bolinha!!! As bolinhas nas blusas são as que eu mais gosto!!!! O bLog esta lindo!!!!
    Bjs
    Valeska e Mariana
    http://mvsantaflor.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. Bolinhas são tendência? amoo *-* seguindo aqui =*
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!