quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sobre Blake Lively...

Galera dá pra imaginar porque eu gosto tanto da Black né?! Primeiro de tudo ela é linda, esbanja simpatia e tem muito bom gosto. Depois ela é atriz do meu seriado preferido (Gossip Girl).

Americana nascida na Califórnia, tem 1.79 de altura e só 23 aninhos. Ela namorou por 3 anos o gato Penn Badgley (ele é o Dan Humphrey de Gossip Girl), mas o namoro chegou ao fim em setembro de 2010. Blake Christina Lively foi eleita a mulher mais desejada de 2011 pelo site Ask Men, e ela está na lista dos mais bonitos na revista People. A loira veste marcas famosas como Dolce Gabbana, Ralph Lauren e Chanel. Blake diz que tem o estilo exatamente igual ao de Serena, que mistura o lado cool de Kate Moss com algo mais patricinha de Manhattan. Tá ai um pouquinho de Blake Lively.



                                                                                                    Beijos, Michele

5 comentários:

  1. Olá meninas!
    Fico feliz que tenham gostado do 'Pipocando por aí...'.
    Adorei o blog hein, precisando de alguma dica, fique a vontade!

    o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e no inicio é assim mesmo, tenho o meu já a algum tempo mas ele ainda está bem longe de ser como eu desejo. Boa sorte e qualuer coisa posso ajudar.
    Beijos

    Pietra

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sou super fã dela *----------------*
    Ela é linda demaaaais, GOD! http://girlstylish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Floresss!!

    Adorei o Blog!!! E ta começando com tudooo!!!
    Beem.. o meu é meio mixto! Tem de tudo um pouco, e adoro moda e todo universo feminino, desde as dúvidas até os sapatos!!haahhaaa... To seguindo vcs tbm!!!
    espero podermos trocar muitas idéias!! Bjinhosss!!

    ResponderExcluir
  5. A Blake é linda mesmo!
    Obrigada pela visita ao meu blog, e adorei o blog de vocês, e já estou seguindo!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!