segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Modelando a cintura

 Oi (:
 
   Meninas uma peça que eu adoro e voltou á moda é o Corselete. Pra quem não conhece é aquela peça parecida com espartilho, mas o espartilho se usa por baixo da roupa e o Corselete é usado por cima . 
  É uma peça que não pode falta no seu guarda roupas, pois é super moderno e modela o corpo. Vale a pena até para as mais cheinhas. 
  O problema é que muita gente tem medo de parecer vulgar ou roupa de dormir, por isso ele deve ser combinado com as peças certas e modelo do Corselete ou Corset deve também ser mais discreto, já que a peça é super chamativa. 
  Vejam as ideias para se inspirarem: 
 As famosas realmente adoram Corset é muito comum ver a Katy com essa peça. Fica super elegante e moderno combinar com saia, os seios da Katy são bem fartos reparem como ela escolheu um modelo que tampasse mais os seios. A Scarlett apostou em ser mais básica toda de preto e olha como o famoso corpete deixou ela sexi. Nada de vulgar. 


 Corset para usar a noite é perfeito, o primeiro está lindo e não tem nada de vulgar. Já o segundo  e terceido foi uma otima combinação porem o Corset poderia ser um pouco maior na região dos seios, pra não parecer que eles estão pulando. Combinar com jeans é uma perfeita ideia, deixa o look super descolado. A pode apostar nos coloridinhos e estampados ta?

 Combinar com saia ate as famosas adoram. Pro Corset não parecer muito lingerie escolha um com menas tiras, pouca pouca pouuca transpatencia e renda. O de bolinha é super fofo né e fico muito legal com o jeans.




O Corselet ou Corselete , é uma otima opção pras que querem contornar bem a cintura e tem medo de parecer vulgar. É só escolher uma camisa que combine com o tom do Corselet e pronto, geralmente se usa com camisa branca. E fica melhor combinado com calça jeans.

 Algumas inspirações pra quem curti cinto tipo corselet:
E pra fechar :


Bjos  
             by: Michele Mariane 

4 comentários:

  1. Olá meninas, eu adoro demais corset. Acho que dá um up no visual e deixa a mulher mais feminina.Fiz uma postagem nova lá no blog, dá uma olhadinha e me diz o que achou.Beijinhos!!!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOOOREI aqui *-*
    visitei alguns blogs, mas este daqui
    foi o que eu maiiis gostei.
    inclusive sobre o post dos corselet!

    naão tem como seguir vocês? :O

    deixa eu te fazer uma pergunta,
    onde eu posso achar essa peças?

    beiiijos lindas, e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. tenho q falar viu, estando ou nao na moda eu amo espartilho e corselet!
    deixa a mulher muito mais feminina

    ResponderExcluir
  4. Oiie! ;D
    Realmente, a cintura fica uma coisa de tão fina, não?
    Será que não machuca, aperta??
    Mas que são lindos, são, principalmente o primeiro, da Kate.
    Beijos!
    http://art-personalizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!