terça-feira, 21 de junho de 2011

Os melhores momentos do SPFW

Bem, como todos sabem semana passada foi o grande e famoso evento de moda São Paulo fashion Week confesso que eu estava morrendo de vontade de ir, (quem não né ? ) mas não deu, eu estava em aulas =( Mas o que passou passou, né... então eu queria mostrar alguns momentos do SPFW, bem vou começar pelo desfile da Colcci que é uma marca que eu gosto muito, estava tudo muito lindo, eu adorei, principalmente a parte em que  Ashton Kutcher entra em cena. HAHA



aí está a linda modelo Alessandra Ambrósio e o o lindo Ashton. Bom, eu particulamente amei o desfile da colcci, muita tendência, muita coisa bonita.



aí, mas alguns looks que apareceram na passarela, como podem ver, estão mostrando as tendências que são as listras, os poás, as saias longas e cores quentes inclusive o LARANJA que apareceram em muitos desfiles de várias marcas, ( o laranja está com tudo mesmo, aparece até em pequenos detalhes. )



E aí os makes que apareceram no desfile da colcci, as modelos estavam todas com batons escuros , foi o que rolou, (como as duas de cima) e aí estão Katerina Graham e Kim kardashian comprovando mais uma vez que batom vibrante é tendência, além de ser super cool né ?


Animale

Bom, agora chega de colcci, vamos falar de ANIMALE que foi um desfile que bombou também né? eu adorei, o que mais apareceram nas passarelas da animale foram cores frias, paetês, pelos, tricô,lã, saias longas e até as saias ''mídi'' (que estão em alta) apareceram.

Reinaldo Lourenço

Eu simplismente adorei os makes de Reinaldo Lourenço os famosos ''olhos de gatinho'' reinaram! ( e aí estão 3 modelos, foto de cima) e na foto debaixo as divas Beyoncé, Katy Perry e Leighton Meester este make, que é sexy e super pin up.

Alexandre Herchcovitch

Outros makes que chamaram bastante atenção foram os do desfile de Alexandre Herchcovitch e Pedro Lourenço, que são os ''makes nada'', as modelos realmente parecem que estão sem maquiagem e isso realmente é tendência e estar super em alta assim como nas unhas ( como no desfile chanel, as unhas ''sem nada'' ). Mas outro make usado foi o glitter e o prateado (muito visto por lá) como podem ver nas duas modelos de cima,  e em baixo a atriz Emma Roberts e a modelo Gisele Bundchen apostando nas tendências.



E aí a atriz Marina Ruy Barbosa e a modelo Ana Beatriz Barros , que marcaram presença no evento (assim como outras famosas) o look da mari estava lindo e super cool, calça de couro e blusa de tricô da animale, já a Ana eu só gostei da blusa, acho que a calça e o sapato ficaram sem graça. mas é isso ai...(espero que no próximo SPFW, eu vá né ? haha)

Beijos, Nathália R.











4 comentários:

  1. Olá meninas... adorei o blog, concerteza vai fazer sucesso...

    já estou seguindo!

    Se poder me seguir tbm.

    www.boaideiadacleyde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie meninas,
    Vim retribuir a visita no meu blog - obrigado - e dizer que adorei o de vcs :D
    Já estou seguindo tbm!!!
    Mas a fotinho de vcs não apareceu lá no meu :(
    Espero um retorno!!
    Ameiiii o desfile da colcci e da cia maritima para mim foram os melhores hehehe adoroooooo!!!
    Bjokas as 3.
    Ste Parizi

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas, quem em sã consciência não queria estar no SPFW,mas sei que um dia minha vez vai chegar.
    Falando nisso adorei a visita de vocês lá no blog. já estou seguindo também

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas!!!!
    Amei o blog e tb já estou seguindoooo!!!!
    Obrigada pela visitinha!!!
    Bjinhos,
    Nique!!!!
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!