domingo, 4 de março de 2012

Acessório: Lenços

Oieeee :) Bom, faz um tempinho que não viemos aqui né? sim sim, as aulas começaram e a correria também! E por isso ''paramos'' de postar, mas se criei um blog sei que não posso postar um mês sim um mês não, por isso, sempre que der estarei aqui :) 


E hoje vim falar sobre um acessório que muitas mulheres adoram, mas algumas  ainda tem dúvidas e dificuldades para usar...Com medo de errar, de ficar over ou simplesmente não gostar. Por isso trouxe algumas dicas e maneiras diferentes e legais de usar o queridinho. Ah e lembrando que os lenços não se usam só no inverno hein? Tudo depende de como você usa, se estiver fazendo aquele calor...É claro que você não vai usar um lenço no pescoço não é verdade? mais estiver um tempo bom, sem muito calor...Porque não? é só optar por lenços com tecidinhos leves, ou de cetim...Bom é por isso que trouxe algumas idéias de como usar os lenços tanto no inverno quanto no verão!! 


Primeira idéia:


Lenço no pescoço:




São muitas idéias legais de usar! Esse primeiro da Alessandra Ambrósio tá lindo e aposto que nesse dia não estava muito frio não hein? o look dela com botinha, vestidinho e lenço colorido tá bem a cara de um fim de tarde e não muito calor, look perfeito pro shopping não é? hehe. Ai e esse da 1º foto azul com dois nozinhos? amei!!! Já esse da Hillary Duff com calça e lenço com tecido mais grosso pode ser usado em um dia de friozinho. Bom, esse look com short laranja o lenço não está no pescoço, e sim na cabeça, ótima idéia pro verão também hein? 


Lenço na Cabeça:




ahhh, a cara do verão... Os lenços na cabeça estão com tudo!! O que você acha de aproveitar o finalzinho de verão e apostar no acessório na cabeça hein? além do lencinho curto no pescoço ( porque não usar em um dia de calor? ) heheh
    Esses na cabeça me lembram muito praia, piscina, ou pode ser usado naquele penteado lindo e super pin up como na 2º foto aquele de oncinha! Apaixonei!!!




Lenço na Bolsa:




Hm...Essa dica é perfeita para aquelas que não curtem lenço no pescoço ou na cabeça, que tal na bolsa???? Eu acho super Phyno e eles podem ser usados em bolsas grandes ou pequenas, de correntes ou de alças de couro, um luxo só!!!
Eu adoro, quem me falou que podia ser usado assim foi minha mãe, usei a primeira vez e amei, da um charme a mais no look. Quem curte? heheh




  Olha essa idéia de fazer um laço com o lenço na bolsa. Ameeeeeei!!!!!


hm, e que tal essa alça feita com lenço??? Adorei!


Então...É isso eu curto super lenços, principalmente na bolsa! E o melhor pode ser usado no verão e no inverno. 


Beijos, Nathália R