sábado, 27 de agosto de 2011

Coleção Primavera/Verão


Entra estação, sai estação, assim como a moda, que a cada época do ano está de um jeito, sempre se reinventando e deixando as mulheres cada vez mais lindas. E o inverno está acabando, mês de julho foi mês de liquidação e agora chegaram as novas coleções, primavera/verão. Muita gente adora o inverno por poder se produzir mais, usar aqueles casacos e cachecóis mais lindos, mas a moda de verão pode ser tão linda quanto a de inverno, convenhamos que é tudo  de bom usar aqueles vestidinhos soltinhos, shortinhos e regatinhas né? E abusar das cores vibrantes e do floral. Bem, por esse motivo que vim mostrar pra vocês a coleção de duas lojas de roupas que estão com uma coleção de babar. 

Zara
A presença do color block
Saias longas que estão super em alta, coloridas também


A zara é minha loja preferida, lá tem tudo que preciso, esses dias fui ao shopping e fui conferir de pertinho a nova coleção, e está um luxo! A loja estava toda colorida, tem calça vermelha, bolsa laranja, cardigã de todas as cores e várias roupas também no azul klein (lembram que falei dele aqui?) Além claro, do animal print, estampas étnicas, fendas e franzidos bem discretos, as formas vem alongadas e retas, então lá você acha a saia longa que esta super em alta! O grande destaque da nova coleção são os blazers como estes da foto (juro que estou apaixonada no rosa) tem deles nas cores azul, verde, rosa, laranja... enfim, a peça para dar um up no seu pretinho ou branquinho básico. 

Riachuelo

O estilo navy e rock vão bombar no verão

Rock, Longo e Floral

 Bem, eu particularmente nunca gostei da riachuelo, mas depois dessa coleção resolvi dar uma chance a ela. A coleção ficou incrível, e com tudo que realmente vai bombar! Vestido longo, cores vibrantes, floral... E os estilos que também estão com tudo, o navy com aquela mistura de azul, branco e vermelho, e o rocker que vai ter muuitas tachas, animal print, e braceletes de placa metalizada! A cor vermelha vez muito sucesso no inverno e continua no verão, e a estampa da bandeira dos Estados Unidos e de London também estão com tudo, eu sou simplismente apaixonada, e estou louca em uma clutch na estampa! Depois que vi o editorial no site, não resisti e fui lá comprar esse top cropped da 3°foto, top cropped são a cara do verão, que são aquelas blusinhas com tecidos levinhos e são curtinhas, tampam até o umbigo ou um pouco mais pra baixo, quem não gosta de mostrar a barriga, pode usar com uma regata comprida por baixo. Tem até bolsa alexa inspired com a estampa liberty floral. e as espadrilhas? Vai usar muuuito, adoro espadilhas mas só tenho uma de laranja da santa lolla, mas tá, adoro ela! Esse segundo sapato da ultima foto, o colorido é tipo uma imitação do sapato da zara, mas também é lindo. Vejam: 
São um pouquinho diferentes, adorei os dois.
Então meninas, essas são as novas coleções. Eu adorei a das duas lojas, e a riachuelo me surpreendeu. Quero já várias coisas. 

Beijos Gabi. 



domingo, 21 de agosto de 2011

4 Tendências:

Hoje eu vim para mostrar 4 Tendências que vão bombar no verão! a primeira Trend é a : Ladylike já ouviu falar? Poisé a moda Ladylike vai bombar! haha. Cintura marcada, saia rodada e corselets, faz parte dessa moda! E pode até parecer girlie, mas nada disso! Primeiro de tudo ladylike significa ''elegante'' e é composta por peças que bombaram nos anos 50! Além de dar um toque sexy a produção, o estilo é super lindo. Mas não precisa colocar os três itens principais num look só, ok? confira as produções:

A modelo vem mostrando o look completo da tendência... ( cintura marcada, saia rodada e corselet)


Fala que não são lindos os looks? Na primeira foto Gianne Albertoni usou um corselet de renda com um vestido com mangas de renda, ( sim, renda com renda pode! haha) os corselets, vem fazendo parte de looks de várias mulheres! Por ser sexy e lindo! haha fica lindo com saia bufante e até com shortinhos (oi, Paula Fernandes) e esse segundo look da Jessica Alba, apaixonei! Cintura bem marcada e vestido rodado, assim como no terceiro look! Assim como já falei, não precisa colocar as três peças principais em um só look, dá pra ficar super ''ladylike'' com um vestido normal e um cinto marcando a cintura! haha

Segunda Tendência: Over Print

É pra misturar tudo! Bicho com floral, listras com floral, com bicho, com ''rabiscos'' ou a mesma estampa com cores diferentes! Confira alguns looks:


Olha o tanto que fica lindo ( eu gosto! haha) Mas nada de sapato estampado junto com o look já todo ousado, ok? olha que lindo o primeiro look, pra colocar com um sapato nude, preto, azul...adorei! o 2º ela mistura listra com xadrez,  e ficou super ''phyno'' amei! e  terceiro look a modelo mistura estampa étnica, com geométrico, lindo!


Nem preciso comentar sobre os looks né ?

Terceira Tendência: Laranja com pink

Essa combinação de cores vibrantes, está com tudo também! Aposte em looks urbanos e para o beachwear! Vejam alguns looks:


Fala se não é um luxo as duas cores juntas? Aposte em acessórios pretos ou marrom...

Quarta Tendência: A volta do liso.

Boa notícia para quem não abre mão do liso escorrido, o ''lisão'' tá de volta! Agente sabe que é lindo o cabelo ondulado com um ar de sexy, mas que tal dar a vez para o liso nesse verão? o meu cabelo é liso mas sempre gostei de cachear ou frizar, porque tava e ainda tá bastante na moda...você que tem cabelo cacheado ou ondulado, vale a pena mudar um pouquinho né ? e para as que já tem os cabelos lisos, deixe o queridinho reinar!  haha, e para você que tem cabelo cacheado e vai querer alisar, a hidratação vai ter que redobrar, manter um liso impecável não é fácil!
vejam algumas famosas que já estão apostando no liso escorrido


E ai, gostaram das Trends ? :)

Beijos, Nathália R.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cor Tendência

Azul Klein, tem esse nome porque o artista, pintor, fotógrafo e escultor Yves Klein sempre lançava suas obras neste tom, foi quase como ele ter criado essa cor, então podemos dizer que essa cor é dele. A arte de Yves Klein influenciou na moda do último inverno e ainda toma conta do próximo verão. Invista no tom e arrase mais uma temporada! 

Esse dois looks com a calça azul klein (ahh, também é conhecido como azul royal) pra mim estão perfeitos, claro que pra usar você vai precisar ser um pouquinho mais ousada, elas combinaram a calça com preto e bolsa marron, e esse sapato do segundo look, lembram do pied de poule que falei aqui no blog? 

E a dica lá de cima, é pra quem quer mesmo ousar, ela usou o sapato azul klein com cores vibrantes e fez um color block, a mistura de cores ficou um bafo! E pra terminar a blogueira betty com uma jaqueta na cor! Super linda. 

Beijos, Gabi 

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Foi feito pra andar, mas não pra ir em todo lugar.



Oi meninas (:  saudades.  
 Hoje eu vim comentar com vocês sobre uma maravilha chamada sapato de salto alto, eles foram feitos pra andar mas, não foram feitos pra ir em todos os lugares. Salto alto é lindo valoriza o corpo, é tudo de bom. Sapatos de salto continuam em alta, e dão muita modernidade e elegância ao look.   Porem, algumas meninas acabam estragando o look por não saberem o lugar e nem o modelo correto de usar em certas ocasiões .   Por isso vou mostrar pra vocês sapatos lindos e delicados, que dão pra usar em muitos lugares.


 Esse modelo de sapato é febre, muitas mulheres tem um igual ou parecido. Ele é realmente lindo, esse dai foi apresentado no SPFW. Mas não foi feito pra ir em qualquer lugar, ele é muito chique se vc usa em qualquer lugar ele pode parecer vulgar ou que vc não tem noção de situação. Da pra ir em boates e festas em geral... Porém pra lugares mais fechados e festas mais simples existem sapatos e ate mesmo sandálias mais delicadas.
 
Faculdade, trabalho, shopping...
 As plataformas estão voltando com tudo, mas sinceramente eu ODEIO plataforma. Prefiro substitui-las por saltos mais grossos.

 A quem pense que esses sapatos é só pra senhoras. Essa é uma ideia errada, logico são otimo pra senhoras, mas pra jovens também. Eles são delicados e super confortáveis. Ideal pra ir ao shopping, faculdade e trabalho. 

Casamentos, formaturas, 15 anos...
 Para festas anoite como casamento, formaturas...situações em que você tem que parecer mais delicada prefira as sandálias ao em vez de sapatos. 

Pra usar durante o dia, e em situações menos formais é aconselhável usar sandálias  e sapatos sem brilho. 


Sapatos com o solado vermelho são lindos, mas são bem sexy é melhor deixar pra usar anoite.



Pras mais ousadas, que adoram sapatos diferente (como eu ), vejam alguns sapatos maravilhosos usados pela Blake Lively. 





Pras que gostam de um ar meio rock tipo o da Miley Cyrus , a loja Santa Lolla tem um modelo legal.


 É parecido com o da Miley ne? 

Meninas agora quero mostrar pra vocês as tendencias da Primavera, muitas lojas já estão com essa nova coleção que está suppppeeeer coloriida. 

Bjos, espero que gostem. 
       
                                                    
 By: Michele Mariane



sábado, 6 de agosto de 2011

Todas por um cabelo perfeito


Todo mundo diz que perfeição não existe, mas cabelo perfeito pode existir sim!   É só se dedicar bastante a eles. Como qualquer parte do corpo, os cabelos também precisam de cuidados, mesmo quando falamos das poucas vaidosas, afinal é através deles que o estilo e a personalidade individual são transmitidos. A saúde dos fios é realmente MUITO importante. Vamos ás dicas:

♦ Saber o tipo do seu cabelo: Assim fica mais fácil de escolher o produto certo, cada tipo de cabelo merece um produto específico. Não vale usar qualquer shampoo ou condicionador que tem na sua casa porque eles vão apenas lavá-los e não cuidar dos seus fios. Se você tem cabelo oleoso é realmente necessário que você use um shampoo que ajude nesse aspecto pois se você usar qualquer um, eles podem até ajudar para que os fios fiquem ainda mais oleosos. 
♦ Não dormir com o cabelo molhado: ''O couro cabeludo úmido facilita a entrada de bactérias e fungos que aumenta a caspa e alguns tipos de inflamação e pode até provocar a queda de cabelo'' de acordo com a dermatologista Inae Cavalcanti. E também eles ficam mais frágeis e com o atrito do travesseiro eles podem quebrar. Então se você lavou seu cabelo a noite, use o secador. 
♦ Fazer hidratação sempre: A hidratação é o ponto principal para um cabelo lindo e saudável, o mais recomendado é 1 vez por semana que você pode fazer em casa mesmo com algum produto específico e de 15 em 15 dias recorrer a uma hidratação mais profunda no salão, se não conseguir fazer de 15 em 15, uma vez por mês já é válido. O importante é fazer!
Essas ampolas da pantene são óootimas para fazer a hidratação em casa, ela promete restaurar 3 meses de danos em apenas 3 minutos! E não é propaganda enganosa não, são realmente boas! 


Pentear: Antes de entrar debaixo do chuveiro, penteie bem o cabelo para facilitar na hora de lavar e desembaraçar também. 
♦ Regular a água: A água quente demais pode danificar os fios e deixá-los mais fracos assim como enrolar os fios na toalha após o banho. Resista e deixe a água pelo ao menos no morno, se não conseguir, depois de aplicar o condicionador e estiver quase saindo do banho, deixe o cabelo pelo ao menos 1 minuto debaixo da água fria, isso vai ajudar a fechar as cutículas, evitando o frizz. 
♦ Aplicação: Nunca aplique o shampoo direto no couro cabeludo, coloque uma quantidade nas mãos e espalhe por todo cabelo, com o condicionador é diferente, aplique a menor quantidade possível e apenas nos fios, nada de aplicar na raiz! 
♦ Enxague bem: Mas muito bem! Qualquer resíduo de produto pode deixar o cabelo com um aspecto sujinho e até oleoso. 
♦ Secando: Se você não resiste em deixar seu cabelo secar naturalmente, antes de usar o secador passe um protetor térmico para proteger os fios, porque o calor tanto do secador quanto o da chapinha podem danificar os fios e deixá-los com frizz! E pra quem passa chapinha, nunca passe no cabelo molhado. NUNCA! 

Ai foi algumas dicas para deixar seu cabelo bem cuidado, sendo ele afro, cacheado, liso, com luzes ou natural. O importante é usar o produto certo para seu tipo de cabelo. E só pra terminar uma foto do cabelo da gisele bündchen com cachos de dar inveja. Quem tem cabelo cacheado e quer definir as ondas a dica é usar um difusor e se você tem franja, procure juntá-la ao cabelo, modelando as ondas juntamente com ela. 

Beijos, Gabi

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Se joga no couro

Hi :)

Hoje eu vim falar de roupas de couro, todos sabem que está muito em alta né ? Então, o couro é um tipo de roupa que eu adoro, pois deixa o look super estiloso com um toque sexy. E nesse inverno ele tá com tudo mesmo! Agora vou mostrar algumas fotos de famosas aderindo o couro, olhem :

Couro nas calças:


Esses looks são lindos pra se inspirar, A Rihanna tá super estilosa com essa jaquetinha jeans uma T- shirt e uma bota montaria, A calça dela na verdade é uma ''enganação de couro'' é o tecido cirré. É muito linda, eu adoro esse tipo de tecido, até comprei uma calça cirré da Pactus e apaixonei nela. haha. Bom o look da Juliana Paes Tá mega linda também, ela apostou numa calça de couro meia marrom, amei! A Kim Kardashian nem preciso dizer né? apaixonei no look dela, super it! Ela apostou em uma calça de couro preta, colar de franjas, blusa com transparência e um blazer.


Coloridas:



Fala que não é tudo essa calça de couro vermelha ou essa marrom? está super em alta vale a pena aderir.


Couro nos vestidos:


Bom eu simplismente acho um luxo vestidos de couro, pode ter pequenos detalhes de couro que fica lindo! O da 1º foto a atriz escolheu um vestido tubinho de couro caramelo e sapatos nude, combinação perfeita! Vanessa Hudgens optou por um couro amarronzado e ankle boot preta, não sou fã do preto e do marrom juntos, mas eu amei o look. haha. Miley Cyrus aderiu um pretinho que não é nada básico e de um ombro só, perfeito.

Os coloridos:



Esses coloridos estão lindos também, essa atriz da 1º foto escolheu um vermelho de couro mas discreto. Se for escolher dessa cor, tem que tomar bastante cuidado para não cair no vulgar, porque o couro já é sexy e a cor vermelha também. Então o melhor é um couro que não tenha muito brilho e tenha um tecido mais leve. O Vestido da Grazielli Massafera tava muito lindo, um pink de couro bem acinturado. Um luxo!

Couro nas Saias:


Ai é tão lindo saias de couro né ? eu amo! Mila Kunis (1º foto) apostou numa saia acima do joelho marrom escuro. Na 2º foto a atriz apostou em uma saia curtinha com pregas e um couro diferente. Amei! A outra atriz apostou em saia com pregas também de couro preta e blusa com transparência ( super em alta ).

Couro nos Shorts:


Os shorts de couro também são tudo né ? Rachel Bilson apostou em uma blusa floral + short de couto preto e ankle boot, muito lindo né? Victoria Louise Lott ( Pixie Lott ) estava com um short de couro mais solto e jogou um blazer em cima da blusa. Demi lovato também jogou um blazer em cima da blusa com um short de couro meio estampado e diferente.

As Jaquetas de couro:


As jaquetas de couro são coringas, fica bem com tudo! Ashley Tisdale jogou uma jaqueta de couro preta em cima de um vestidinho floral, ficou um luxo né? Na 2º foto uma estilosa do Lookbook colocou uma jaqueta de couro preta também com uma sainha de babados, e ficou uma mistura de Rock e Girlie. Adorei! E na 3º foto uma estilosa do Fashiolista apostou em um look mais rockinho, com calça destroyed, bota, jaqueta e camisete xadrez.

Jaquetas coloridas como:


Sabemos que as as jaquetas pretas são coringas, usamos com tudo! Mas as coloridas estão fazendo muito sucesso, haha eu amei essa da Fergie azul, super it né? e essa da Rihanna então? Sou apaixonada por jaquetas de couro vermelha! E essa da Blake Lively caramelo. Que também sou apaixonada, até comprei uma em São Paulo caramelo cropped. ( in love ) haha. Bom Todos sabem que existem vários tipos de jaquetas de couro, tem a aviador, estilo motoqueiro rockeiro (haha) cropped e assim vai...São muitos modelos lindos.

Poxa, é verdade o inverno está acabando e você vai ter que abandonar suas peças de couro. CLARO QUE NÃO! A boa notícia é que o couro continua sim no verão, aposte em shortinhos de couro nude, caramelo e marrom e anoite, vestidinhos saias e jaquetas cropped.

COURO COM COURO, PODE ?


A pergunta de muita gente é essa não é ? assim como ( pode renda com renda ?) ( estampa com estampa ?) Misturar até duas peças de couro em um look só, pode sim! O que não fica legal é couro na saia, na blusa e na jaqueta. É bom misturar tipo, uma saia de couro uma blusa bem legal com uma jaquetina de couro, fica lindo! O segredo é saber combinar.

Beijos, Nathália R.