quarta-feira, 27 de julho de 2011

Louis Vuitton Damier Azur

Oi lindas *--* 
  Resolvi passar aqui rapidinho só pra mostrar pra vocês a última novidade da Louis Vuitton, como todas sabem essa marca está entre as produtoras de bolsas e malas de viagens mais lindas do mundo (pra mim é a mais linda que existe). A última novidade da Louis Vuitton são as bolsas Damier Azur , originalmente uma das característica dessa marca é o xadrez marrom com marrom mais claro (lindo)...


 ...mas agora a marca apostou também em um xadrez azul acinzentado branco. BABEM haha



eu sei, eu sei... eu também quero uma, serio. 

               E já tem até famosa usando, olha a Hillary com uma Damier Azur.
    Meninas a última coisa que eu quero mostrar é a loja da Louis Vuitton em Paris. Olhem como é linda. 

Bjo bjo, espero que gostem.
   
                                                         By: Michele Mariane 

domingo, 24 de julho de 2011

A velha amiga...

 Oi meninas (: 

  Hoje eu escolhi falar da velha amiga da mulher, a calça jeans. Essa peça é um item que não pode faltar no guarda roupas feminino pois é super legal , é pratica , é confortável e valoriza o corpo. Ela é usada a muito tempo por mulheres, pra se ter uma noção ela começou a ser usada por volta de 1960. Mas por ser tão usada acabou virando uma peça meio comum, e muitas meninas deixam de apostar nelas por achar que falta algo a mais no look (meu caso) . Então procurei dicas e formas novas de valorizar nossas queridas calças jeans.

Calça jeans skinny
 Eu simplesmente adoro calças jeans skinny , porque elas são mais finas na perna e modelam bem o corpo. Porém eu já vi muita gente inclusive famosas usar esse tipo de calça com tênis, serio não acho legal porque alguns tênis são meio larguinhos e da aquela impressão de pesão né? Ok se o tênis for mais fininho mas não curto muito prefiro sapatilhas com skinny.
 A primeira calça é maravilhosa adoro calças com zíper na perna e reparem como fica mais moderno. As calças com sapatilha são super meigas e são calças jeans mais praticas do dia a dia , como ela são bem básicas o que fica legal é apostar nos acessórios pra passar mais atitude. Por exemplo a jaquetinha que a Vanessa está usando ou o cinto e acessórios da segunda foto. Ain como eu adorooo calça skinny com salto alto, fica maravilhoso serio! Meninas salto alto fica perfeito com calça skinny vale a pena apostar, da pra usar na balada, em festinhas e é ótima no frio. A pra quem curti bota coladinha na perna a calça skinny é perfeita porque não fica fofa na calça. E é legal também com sandálias rasteirinha, é super confortável pra ir ao shopping ou passear. 

Calça saruel 
 Meninas se tem uma peça que ta na moda e é super complicada de combinar são as saruel's . Não fica legal em qualquer corpo e nem pra qualquer pessoa, na minha opinião só fica bom em garotas com corpão e também tem que ser aquelas do fundo pequeno, porque as outras parecem que você não sabia o caminho do banheiro. 

   Sinceramente essas calças combinam mesmo é com salto alto, ainda mais se você é baixinha o fundo da calça for grande e você colocar com sapatilha isso vai te achatar. Adoro a primeira calça é linda. 

Calça jeans rasgadinha
 Eu simplesmente adoro calça jeans rasgadinha, elas tem personalidade própria passa uma impressão de mulher moderna e meio rockeira com atitude. Quando apostar nelas aposte tambem em algumas coisas de rock como jaquetinhas de coro e olhos bem marcados, fica super legal. 
 A calça da Avril é mais social os rasgados são menores. As da Miley já são mais jovial, lindas lindas lindas. Só não rola muito com sapatilha, fica mais mulher e atitude de sapato, bota ou sandália. 



 Meninas apostem em calças jeans manchadas, rasgadinhas, clara ou escura  mas nunca apostem em calças  cheias de bolsos, bordados e brilhos. É muito brega. As lisas são mais elegantes e lindas como a da Blake. A lembando que calças claras aparentam ter a perna mais grossa. 
 Sobre as calças capri muito mais muito cuidado mesmo com a altura da barra porque dependendo a altura vai parecer é que a calça está curta. Adoro o modelo da segunda foto.
 Calças jeans pra usar com tênis tem que ter a boca um poco mais larga pra cobrir um pedacinho do tênis pra não fica pesão, como eu já disse. A calça branca da atriz Juliana ficou muito legal. Meninas mas não fiquem com medo de usar tênis e calça por isso. Alguns tênis são mais fininhos, parecem uma sapatilha  tênis, ai sim da pra usar com a calça de boca mais fina. 
 Uau, as calças coloridas a maioria das pessoas já olham e pensam "Restart" . Não é bem assim a modelo da última foto não aparenta nada Restart. E se você quer usar um look assim, é só combinar a calça colorida peças e acessórios neutros e bem femininos, não fico lindo? eu adoreei. 
 Meninas o que as famosas fazem muito é usar a calça jeans com peças bem chamativas, modelo de blusas diferentes, babados, casacos...Porque a calça jeans é neutra e o look acaba ficando sofisticado. 



Bjos meninas, espero que gostem. 
                                                               By: Michele Mariane 

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estampa do momento: Pied de Poule



O xadrez é o queridinho de todas as estações e a maioria das pessoas gostam, mas o da vez é o pied de poule que significa ''pé de galinha'' em francês e são tipo quadradinhos com pontas alongadas. A padronagem eternizada pela Coco Chanel tem uma elegância super vintage, perfeita para os dias mais frios do ano.

Essas fotos são do desfile da neon e da cláudia simões no inverno 2010. Da pra perceber que elas já estavam sendo apresentadas mas estão bombando só agora. É muito usado em tecidos pesados e casacões e pode ter vários tamanhos, ser pequeno, médio ou maiorzinho (que recebe o nome de pied de coq) A estampa pode ser usada de várias formas, dando aquele up nos looks mais básicos, tipo colocar apenas uma peça em uma roupa toda preta ou em  um mix com peças coloridas. Para deixar o visual elegante é bom apostar em peças de alfaiataria. 

Esses looks estão todos lindos e da pra reparar que em todos tem a presença da meia calça e combinação com preto e da até pra colocar um ponto de luz como na segunda e na terceira foto com a blusa e o cintinho laranja. Invista em casacões, blazers, sapatos, lenços e cachecóis. E falando em sapatos a marca Santa Lolla tem abusado bastante da estampa, já tem vários modelos lindos: 

Todos esses são da marca, eu simplesmente adoro os sapatos da Santa Lolla, são super confortáveis e lindos, e esses com a estampa pied de poule me conquistaram, minha irmã comprou o último mas me apaixonei por todos. 
A estampa é o tipo ''tem-que-ter'' do guarda roupa então se jogue nessa clássica tendência, é só saber combinar as cores e acessórios. 

OBS: Queria agradecer o carinho de 2 blogueiras especiais que colocaram selinho pra gente :) não deixem de passar no blog delas :







Beijo, Gabi. 






segunda-feira, 18 de julho de 2011

Scarpin bico fino e Acessórios.

Hi. :) Hoje eu vim falar da volta dos scarpins bico fino e de acessórios. Na verdade, jeito de usar os acessórios, o que está virando tendência e mais! Bem, os scarpins clássicos que são os ''bico fino'' nunca estiveram fora de moda, claro que não! Mas, eles meio que ficaram ''esquecidinhos'' por algumas garotas. Isso porque o scarpin que estava ( e ESTÁ ) fazendo mais parte dos looks femininos são aqueles mais altos na frente os famosos: ''scarpins plataforma''. ( da 1º foto ai embaixo)
        Mas é claro que tudo mudou quando os tais scarpins clássicos apareceram no desfile do estilista Alexandre Herchcovitch um desfile que trouxe muita tendência clássica, pin up e até ousada, com roupas cheio de brilho...Mas enfim, o que importa é que os scarpins voltaram com tudo. Então, se você gosta, tá na hora de aderir o queridinho né? haha




E agora veja as famosas que são fãs do clássico:




looks lindos não ? Bom, acho que dá pra se inspirar legal nos looks. Mas eu não usaria em uma produção no dia-a-dia. Acho que fica bem melhor usado anoite com vestidos, saias e até calças! Bom achei legal falar nesse post sobre os scarpins bico fino, pois estão sendo muito usados. Mas lembre-se: eles NUNCA sairam de moda, os scarpins plataforma que tomaram mais conta dos looks das garotas OK ?


Acessórios:

Todas amamos brincos, pulseiras, anéis e colares. Mas, na verdade eu vou falar aqui sobre Anéis e colares. Não, eu não esqueci dos brincos e das pulseiras, calma! Mas é porque o que está me chamando bastante atenção mesmo são os colares e anéis! haha.

Os anéis: Você gosta de anel ? aaaah eu amo! Você quer ousar e ser uma verdadeira it girl ? Então aposte em vários anéis ao mesmo tempo. Isso mesmo! Vale anéis em todos os dedos, todos diferentes um do outro o lema é : abusar! haha. olha uma dica legal: colar um anel de coruja no dedo indicador e dois pretos iguais nos dedos anelar e médio. e tem váaarios outros jeitos de usar né gente olha só :



Olha que ''mãos'' inspiradoras essas né? Eu sempre amei ousar e me inspirei muito na Miley Cyrus para usar vários anéis juntos. Na verdade eu começei a usar 3 anéis iguais tipo aliança no dedo polegar, indicador e médio (isso já faz 3 anos, juro!). E passou um tempo eu vi várias famosas abusando de aneis. ADOREI!

Maxi colares: Tendência.

Eu sou apaixonada por colares. tenho de monte! Ultimamente venho apostando muito nos maxi colares, o ultimo que comprei foi um de franjas! vejam os maxi colares nas famosas:


Amanda Seyfried usou um maxi colar colorido com um vestido tubinho preto! Tem que ter cuidado pra usa-los. pensa que feio: um monte de pulseiras, vários anéis, um maxi colar, um brinco enorme e uma roupa chamativa? over! Por isso quando usar um maxi colar invista em coisas discretas. Para se inspirar vale dar uma olhada no http://lookbook.nu/ acho que todo mundo conhece né ? a Miley Cyrus usou maxi colares também, só que meio étnicos ( SUPER TENDÊNCIA) e Jessica Alba apostou em um vestido preto também com um maxi colar prata. Luxo!


Olha a Fergie com um colar de franjas! In love. haha

Bom, espero que gostem do post.Mas lembre-se nada de usar só porque está na moda se for algo que você não goste ou não combine com você. Tem que usar o que gosta ok?


Beijos, Nathália R.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dress...Gordinhas x Magrinhas

 Oi meninas (: 

  Sábado agora tenho uma festa pra ir com meu namorado e é social, normalmente as festas que são da família dele sempre é social. O que eu acho ruim disso é usar vestidos, ta certo que são delicados e fofos, mas parecem que nunca estão bom o bastante né? Então pesquisei muitas dicas pra gente, e formei minha opinião. Espero conseguir ajudar vocês. 

 Gordinhas...
 Começando com as gordinhas, é meio complicado pras gordinhas porque a maioria dos sites ensinam elas a serem discretas com vestidos (affs). Nos mulheres estamos numa época de muita moda e  muita tendência ninguém quer passar por neutra e sem estilo ne? Então meninas que estão acima do peso vocês podem sim usar estampas, mas tem que ser estampas pequenas, porque estampas grandes da impressão de que é mais gordinha. 
Decotes V ajudam muito. E pra meninas que são falsa magra, isto é aquele corpão todo, e pras que estão bem acima do peso e querem desfaçar o quadril o ideal é apostar muito em cores escuras. Aposte em vestidos que não sejam muito justos, pra não marcar, e que não seja muito largo , pra não parecer maior. Pra dar impressão de mais magra é melhor o vestidos que a saia (parte de baixo) sejam mais retas.
  Meninas o primeiro look é pra ocasiões formais como casamento, achei lindo e deixa bem mais magra mesmo. É regra pra quem está acima do peso e os braços estão gordinhos, não usem alça fina. É melhor usar grossa porque não aparece a gordurinha do braço e também e bem melhor pra usar sutiã. O segundo look eu adorei o vestido (serio) a estampa é linda é super alegre é ideal pra uma festinha durante o dia, pra sair pra um lugar mais comum, certeza que vai arrasa. Já o terceiro look é a cantora Jordin Sparks ela aposto num curtinho colado que não está marcando as gordurinhas, apesar de não curtir franjas adorei o modelo. É ideal pra festas anoite e até mesmo disco com os amigos. Muito cuidado com malha, porque marca a alma. E evite listras.

 Magrinhas ...
 Olha as gordinhas que não pensem que a vida delas é dificel, porque a das magrinhas também não é nada fácil. Algumas coisas parecem capa de botijão, outras emagrecem muito, outras ficam largas no quadril...
 Bom meninas nos magrinhas podemos usar e abusar de estampas e tecidos pesados pois fazem parecer mais gordinha. Jaquetinhas por cima do vestidos e vestidos com o ombro mais volumoso ajuda a dar volume a parte de cima do corpo. Também tem vestidos com bojo o que é ótimo, mas meninas muito cuidado com bojo muito grande pode dar pra perceber que não são seus, o que é muito brega. 
 Vestidos frente única é legal, ainda mais se suas costas forem bonitas. As magrinhas podem usar alcinhas, mas meninas muito cuidado com o sutiã é muito feio deixa o "farol aceso", aposte em vestidos forrados ou compre um sutiã pro tipo do seu vestido e mostrar a alça do sutiã não é nada chique. Tecidos muito leves deixam mais magra quem já é magrinha. Cores, muita variedade de cores é bom pra magrinhas, mas sem exageros árvore de natal é só em 25 de dezembro e olhe lá que seus parentes ainda vão reparar e falar.
 Nossa eu adoro esses tons, sério. Como vocês sabem a atriz do meio Isabelle Drummond é magrinha e reparem como essa cor favoreceu ela. Esses vestidos são bem joviais perfeitos pra serem usados em ocasiões formais como aniversário de 15 anos e também pra curtir balada ou casamento (se vc ñ for madrinha). O terceiro vestido cor salmão (ADORO) reparem como o babado bem volumado em baixo fez ela parecer mais corpão. Não sei porque nunca me simpatizei com sandálias prateadas.
 O primeiro look é um estampado, como eu disse é bom para magrinhas. O segundo é maravilhoso tem cores legais e valoriza os seios, eu acho que apago a modelo por causa da pele dela, então acho que ficaria maravilhosa em uma morena. O terceiro vestido (feeiiio) é com um tecido bem leve olha como ele deixa a modelo que já é magra ainda mais magra, não usaria nunca. 

 Agora, alguns vestidos pra vocês assim como eu se inspirarem e começarem a usar, porque apesar de dar aquele medo de usar é muito lindo super confortável pra dança e é mega delicado. 
 Nesse restante de friozinho, a tendencia ainda é curtinhos e meia calça, eu acho maravilhoso. Mas garotas cuidado com o look todo preto, use tom sobre tom como na primeira foto ou então use como a Black Lively pelomenos um acessório quebrando o preto como sinto ou sapato, pra não ficar aquele ar de velório. Eu não acho legal usar meia calça com um vestido branco, porque passa aquilo de PRETO E BRANCO, uma coisa meio batida. O terceiro look é um estampado legal pra usar anoite eu adorei.


 Magrinhas é mega importante marcar a cintura com vestidos longos, pra não virar taboa. O segundo look é lindo mas não sei ainda se eu apostaria em um longo dessa cor, mas ta lindo o modelo é maravilhoso. O terceiro é uma cor clara e o caimento do vestido super ajuda a passar a ideia de que a pessoa não está tão magra, reparem o volume no ombro.


 Gordinhas e magrinhas... 


 Meninas vestidos geralmente não pedem muito acessórios então cuidado pra não passar do ponto. Acessórios delicados sempre. Evite usar colares com tomara que caia, não é bacana repare que nem as famosas usam muito, aposte nos brincos.  

 Bom meninas esperem que gostem e se espirem muito porque os modelos são lindos. Bye bye.
                                             By: Michele Mariane 

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Oxford e Mocassim

Bom, o post de hoje é sobre os sapatinhos que estão fazendo o maior sucesso, porque desde que a Coco Chanel trouxe insiparações do guarda roupa masculino para o feminino as tendencias só aumentam. Já vieram os blazers, terninhos, calça boyfriend, calça de alfaiataria e as camisas, agora está chegando com tudo, o oxford que foi lançado desde o inverno passado mas continua fazendo sucesso prevalece no verão e o mocassim que veio para o guarda roupa feminino neste inverno. Mas por serem peças de design masculino, a cor e a estampa do sapato, e a roupa que forem usar com ele, devem ser mais femininas. Veja como usar:

Oxford com saia

Uma das melhores combinações. Por que por ser um sapato com influência masculina, é bom deixar as pernas de fora para deixar mais feminino, as rodadinhas, de babados e plissadas são as melhores. Ah, vestidinhos também são uma ótima opção.  

Oxford com short

Com o short é a mesma coisa da saia, pernas á mostra deixa o look mais feminino, o look com meia calça dá um ar romântico, muito lindo também!

Oxford com calça


Já que é calça, a melhor opção é a skinny para dar um ar mais feminino e a boyfriend para dar um ar mais despojado, ai vai so seu gosto. Os dois tipos de calça ficam lindos com a barra dobrada.

Mocassim com short

Assim como o oxford, ele fica lindo quando é usado com shorts, saias e vestidos. Dá pra fazer ótimos tipos de looks, um mais phino e sério como o 1°. Fica ótimo com meia e cardigan deixando o look mais ''fofinho''. E um estilo folk, pelo mocassim ser marrom combinando com o cinto marrom também. Muito lindo.

Mocassim com calça


O mocassim também fica lindo com calça skinny, invista nos acessórios. Porque assim como o short, da pra fazer vários estilos. O folk, o fofo, o clássico...


Os preços desses estão ótimos! O oxford de oncinha é uma aposta arriscada, se você quiser ousar, ele é uma boa opção. Tenho dois oxford e ADORO!!

Bejios, Gabi.


PS: Visitem este blog de moda http://lolaporlola.blogspot.com/ que também é ótimo. E a blogueira é um amor.



sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tendência: Bloco de cores - color blocking

O título já diz tudo: Tendência! Isso mesmo. É a nova Tendência da próxima temporada! (que está sendo usada nessa também!) Eu queria postar sobre algo que está em alta mas que começou a ser usado a pouco tempo, eu tava com três opções de post na cabeça e mesmo sabendo que váários blogs já estão falando desse assunto, decidi que ia postar mesmo assim.

Então vamos lá, o Color Blocking quer dizer : bloco de cores. É uma mistura de cores vibrantes em um look. O mais legal é que você pode brincar com elas, fazer jogos de cores (que é a intenção!) Mas é óbvio que pra tudo tem limite, tem que saber usar pra não ficar over. Vejam as fotos de estilosas do Lookbook:

inspiration from the lookbook :

Bem, essas três garotas apostaram em um look color blocking mas cada uma de um jeito diferente e legal que dá pra se inspirar! As cores usadas pelo look da 1º foto foi a verde e azul, ótima escolha não acham ? A regra é básica: as cores tem que conversar! (acho que não ficaria legal se a saia fosse...amarela e a blusa verde, por exemplo) o look da 2º foto ficou lindo com o trench coat violeta e vestido laranja! ( essas cores conversam) e na 3 º foto super estilo com as cores: azul, laranja e rosa pink! apaixonei! vejam mais algumas fotos:
Achei o 1º look super fofo, as cores conversam!  (lembre-se esses looks são legais mostrar, pra gente ter uma idéia e ver as cores que ficam boas juntas!) adorei o 2º look o blazer roxo ficou lindo com o pink e o laranja! simplismente tô apaixonada nesse sapato do 3º look, ele é da Zara ( quero correr pra comprar haha) o look ficou lindo e ela ainda jogou uma jaqueta de couro preta pra ficar ''rockinho''

Agora veja alguns looks das famosas:

O 1 º look que é o da Camilla Belle ela tá bem color blocking, eu achei linda as cores laranja,verde e roxa juntas! adorei a calça saruel dela. O look da Kim kardashian não fui muito fã dele não. Acho que as cores laranja e roxa ficam legal juntas, mas o que matou foi a blusa. Tá na moda usar barriga de fora, mas na kim não rolou ( desculpa, diva! ) acho que esse look agente só tira a inspiração nas cores, porque a roupa...Bem, o 3 º look da Nicole Scherzinger ficou fofo a combinação da cor salmão com o roxo! Eu gosto.

Agora veja Katy perry  na revista Elle com um look color blocking:


Agora em um ensaio para uma marca de chapinhas, secadores e difusores:

                 
color blocking reina haha



O look desejado:

Beijos, Nathália R.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Baixinhas ...

 Oi garotas (: 
  Esses dias estava passeando pelo Google e pesquisei sobre famosas que são baixinhas, fiquei assustada. Acredite são muitas baixinhas que não parecem ser baixinhas. Então quero compartilha com vocês dicas para dar a impressão de que é mais alta. Porque nos que somos baixinhas sabemos a dificuldade de escolher uma roupa umas ficam compridas de mais, outras parecem que achatam agente, algumas engordam...

 Primeiro de tudo as baixinhas devem se preocupar com o make e os cabelos. Os olhos devem estar bem marcados, para que as pessoas reparem o ponto mais alto do seu corpo. Não se esqueçam que olhos marcados não fica bem com bocas muito marcadas (aposte em gloss e batons mais claros). Os cabelos tem que estar deslumbrantes (pra chamar mais ainda atenção pra parte de cima do corpo).


Shakira 1,55      Hilary Duff 1.56    Avril Lavigne 1.57
Essas são exemplo de famosas baixinhas que marcam bem os olhos para parecer mais altas

  As baixinhas tem que apostar em looks que mostrem as pernas vestidinhos, shortinhos e saias são uma ótima opção pra alongar as pernas.

Fernanda Vasconcellos 1,58  Sandy 1,56   Fernanda Souza 1,55 
 Meninas cuidado pro curtinho não ficar vulgar, se destampar em baixo tampa em cima e se destampar em cima tampa em baixo. Ok?
 Bom nesse frio fica meio complicado usar curtinhos ne?! Então é melhor apostar em outras dicas.

Fernanda Souza 1,55   Ashley Tisdale 1.60     Kelly Clarkson 1.61

  Decote V é uma perfeita alternativa para parecer mais alta e tons escuros também é melhor para as baixinhas. Já no look da Ashley ela apostou na calça cobrindo o sapato (só cobrindo meninas nada de arrastar) e também em jaqueta e blusa na altura do quadril é uma ideia legal para alongar as pernas nesse frio. Para mulheres baixinhas fica melhor usar estampas pequenas seja oncinhas ou flores é melhor se forem menores. 
   
 Acessórios também podem ser um aliado para disfarçar o tamanho. Escolha colares mais compridos para alongar o pescoço. Devem ser bem delicados os brincos anéis e colares pra não ficar brega.
                Kelly Clarkson 1.61      Vanessa Anne Hudgens 1.56
  A bolsa é muito importante, use pequena ou média, nada de bolsas muito grande porque podem te fazer sumir. Jaquetinhas mais curtas e coletes é legal porque chama atenção pro colo fazendo você parecer mais alta. 
  Bom meninas, espero que gostem, eu só tenho 1,58 e aposto muito nessas dicas e sempre da certo. Fiquei muito feliz de saber que existem muitas famosas da minha altura, espero que vocês também. 

Bjos lindas. By: Michele Mariane

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A onda do cardigã

O cardigã é uma peça clássica que compoe qualquer look. É bem ''college'' e fica bom com tudo, é perfeito tanto para o dia quanto pra noite, é uma peça que TEM que ter no guarda-roupas, existem de vários modelos e de vários jeitos, ele é super quentinho e tem várias maneiras de usa-lo, confira algumas fotos dessas americanas:

inspiration from the lookbook:


Os looks estão lindos, o da 1 º foto é um cardigã meio diferente de croche que ficou ótimo com a sainha e a bota preta! o da 2 º ela está de preto e cinza escuro e jogou um cardigã verde limão, apaixonei! O da 3º o look é bem rock e ela jogou um cardigã de listras.





Essa Americana apostou num jeito diferente de usar o cardigã, ela usou fechado, e ficou muito lindo! O look dela tá super fofo!

Agora veja nas famosas e inspire-se:


O look da Vanessa Hudgens tá super simples e lindo, ela jogou um cardigã mais longo vermelho por cima de um vestido preto, uma bolsa e pronto. linda baby V! HAHA 2º foto: Megan Fox usou um cardigã com botões maiores e cinza, jogou por cima de um jeans e uma blusinha preta. adorei! já a 3º foto Ashley Tisdale ficou linda com esse cardigã cinza por cima de um look meio rock.

Outras famosas:


 Na 1º foto Leighton Meester aderiu ao cardigã de listras e ficou linda. Na 2º foto Taylor Swift a ''rainha'' dos cardigãs haha, ela sempre usa!(  o estilo dela é bem Girlie, então é uma peça muito usada por ela né? ) Coloca por cima de vestidos, saias, calças...E fica linda! Na 3º foto a linda Lucy Hale. é uma foto de um editorial para a revista Teen Vogue. O cardigã de onçinha ficou lindo com a blusa amarela a saia vermelha e um maxi colar, luxo!


O look desejado :


Esse é um look da Aria da série Pretty Little Liars.

Beijos, Nathália R.