terça-feira, 28 de junho de 2011

Nova Miley Cyrus

 Oii meninas. Hoje eu vim comenta com vocês a mudança de fase da nossa querida Miley Cyrus. Todas que se ligam no mundo da moda e dos famosos, já perceberam que a Miley mudou de estilo. A atriz e cantora entrou em uma nova fase e agora quer mostrar que se tornou mulher. 
 Miley diz que não é mais uma menininha que faz o que os pais mandam e o que os outros esperam dela, ela se diz ser uma adulta bem madura e que não quer mais ser Hannah Montana ou qualquer outra personagem que nao tenha uma influência da verdadeira Miley.
 Ela quer deixar a Hannah Montana para traz, isso é logico.Para isso, Miley deixou para traz o excesso de brilho e makes mais naturais. Até as coreografias dos seus shows mudaram. 

 A nova garota apostou em looks mais sensuais e ousados, em tons escuros e makes mais pesados, marcando bem os olhos. Deu pra repara que ela passou a usar mais esmaltes escuros?  
Uma coisa que eu acho especial nos looks dela, ela procura combinar os acessórios com o look e fica 10.
 Para evidenciar essa nova fase ela até postou novas fotos em seu site.
  
  (Viu ai, makes pesados olhos e boca bem marcados.) 
 Quem acompanhou a turne dela no Brasil, viu que ela esta mais sensual, e que as letras de suas musicas também mudaram.




 A quem critique a nova fase da garota, acham que ela está nova de mais para tantos exageros, tatuagens e piercing no nariz. Gente ela já tem quase 19 anos, passou a vida toda dando uma de santa pra cumprir contrato com a Disney, tadinha deixa ela ser feliz agora. Não e defendendo mas eu acho que ela está em uma otima fase, usando looks lindos que serve de inspiração para muitas garotas (inclusive para mim). E afinal ela é uma estrela de Hollywood ela pode usar e abusar de quase tudo . (Na minha opinião a Miley nunca teve nada haver com Hannah Montana, sempre pareceu uma personalidade forçada).

 Bom meninas fica a dica, se você está na mesma fase que a Miley (querendo mudar e deixar a menininha para traz) acho ela uma perfeita inspiração de look (mas sem exageros da noite pro dia).
                                                            Bye bye, Michele Mariane.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pés, casamento, esmalte, sapatos...


  Boa tarde meninas. Esse post e dedicado a meninas que se preocupam em que cor de esmalte usar nas unhas do pé. Quem já ouviu falar que homem repara nas unhas dos pés das mulheres para saber se elas são pra casar?
        Pois essa conversa ai é verdade, perguntei a alguns amigos se eles realmente reparam nos pés das meninas para saber se elas são pra casa. Detalhe a maioria deles disseram que sim, e um deles ate falou que foi a mãe que ensinou isso. Funciona assim, se a menina tem o pé pintadinho e limpinho significa que ela é super  higiênica e cuidadosa. Legal né passa essa impressão com os pés?! E não é só pra casar não, pra namora eles reparam essas coisas também. E já paro pra pensar em como fica horroroso usar aquela sandália maravilhosa que você adora com a unha sem estar feita?!  Então meninas vamos fazer as unhas dos pés e pelooomenoooos uma vez no mês ir a manicure pra evitar unhas encravadas que deixam o pé horrível.
  Esmaltes clarinhos como Renda da Risque ficam mais bonitos nos pés, francesinha então nem se fala, fica maravilhoso. E esmaltes claros nos pés é perfeito pra meninas que  tem a pele mais escura. Agora pra meninas bem clarinhas vale a pena arrisca nas cores. Fica super fofo meninas de pele clara com esmalte vermelho nas unhas do pé (ñ vermelho sangue).Cuidado com algumas cores de esmaltes podem fazer parecer que sua unha está suja, principalmente nos pés. 


Bye bye, espero que gostem das dicas. 




  

By: Michele Mariane

terça-feira, 21 de junho de 2011

Os melhores momentos do SPFW

Bem, como todos sabem semana passada foi o grande e famoso evento de moda São Paulo fashion Week confesso que eu estava morrendo de vontade de ir, (quem não né ? ) mas não deu, eu estava em aulas =( Mas o que passou passou, né... então eu queria mostrar alguns momentos do SPFW, bem vou começar pelo desfile da Colcci que é uma marca que eu gosto muito, estava tudo muito lindo, eu adorei, principalmente a parte em que  Ashton Kutcher entra em cena. HAHA



aí está a linda modelo Alessandra Ambrósio e o o lindo Ashton. Bom, eu particulamente amei o desfile da colcci, muita tendência, muita coisa bonita.



aí, mas alguns looks que apareceram na passarela, como podem ver, estão mostrando as tendências que são as listras, os poás, as saias longas e cores quentes inclusive o LARANJA que apareceram em muitos desfiles de várias marcas, ( o laranja está com tudo mesmo, aparece até em pequenos detalhes. )



E aí os makes que apareceram no desfile da colcci, as modelos estavam todas com batons escuros , foi o que rolou, (como as duas de cima) e aí estão Katerina Graham e Kim kardashian comprovando mais uma vez que batom vibrante é tendência, além de ser super cool né ?


Animale

Bom, agora chega de colcci, vamos falar de ANIMALE que foi um desfile que bombou também né? eu adorei, o que mais apareceram nas passarelas da animale foram cores frias, paetês, pelos, tricô,lã, saias longas e até as saias ''mídi'' (que estão em alta) apareceram.

Reinaldo Lourenço

Eu simplismente adorei os makes de Reinaldo Lourenço os famosos ''olhos de gatinho'' reinaram! ( e aí estão 3 modelos, foto de cima) e na foto debaixo as divas Beyoncé, Katy Perry e Leighton Meester este make, que é sexy e super pin up.

Alexandre Herchcovitch

Outros makes que chamaram bastante atenção foram os do desfile de Alexandre Herchcovitch e Pedro Lourenço, que são os ''makes nada'', as modelos realmente parecem que estão sem maquiagem e isso realmente é tendência e estar super em alta assim como nas unhas ( como no desfile chanel, as unhas ''sem nada'' ). Mas outro make usado foi o glitter e o prateado (muito visto por lá) como podem ver nas duas modelos de cima,  e em baixo a atriz Emma Roberts e a modelo Gisele Bundchen apostando nas tendências.



E aí a atriz Marina Ruy Barbosa e a modelo Ana Beatriz Barros , que marcaram presença no evento (assim como outras famosas) o look da mari estava lindo e super cool, calça de couro e blusa de tricô da animale, já a Ana eu só gostei da blusa, acho que a calça e o sapato ficaram sem graça. mas é isso ai...(espero que no próximo SPFW, eu vá né ? haha)

Beijos, Nathália R.











sábado, 11 de junho de 2011

Tendência: Bolinhas


Listas, onçinha, geometria, galaxy, xadrez... E é claro que as bolinhas não iam ficar de fora dessa né?! Poisé, a nova tendência agora são bolinhas! Super pin up, super retrô, super girlie!Há vaáárias maneiras de usar a tal estampa, em saias, vestidos, blusinhas, casaquinhos e por ai vai... Meu estilo não é fofo, nem girlie (só quando eu quero mesmo haha, inclusive tenho uma saia super linda de bolinha!) mais eu adoro essa estampa, é fofa e tem atitude, agora vejam só alguns looks:
Bolinhas nos vestidos:


Aí estão as grandes ‘’celebs’’ que estão apostando nas bolinhas, como outras famosas também, repare que a bolinha é bastante usada em vestidos, calças blusas e casaquinhos também, mas nos vestidos elas aparecem beeeeem mais, porque é algo mais girlie!o bom dessa estampa é que ela pode ser usada com tudo, com tipos de sapatos diferentes e acessórios também, mas claro, sem exagero! Com os vestidos aposte em oxfords de salto ou baixinho, scarpins de bico fino se quiser um look clássico e scarpins de bico redondo se quiser um look fashion!
Bolinhas nas saias:



Com saias de bolinhas, vale usar blusa de renda, blazerzinhos, blusas lisas de qualquer cor e até uma jaqueta de couro pra ficar despojado!


Bolinhas nas Blusas:

Com blusas de bolinhas, pode investir tudo! Calças detonadas, shorts detonados, calça cropeed, sainhas de vários modelinhos( vale até colocar algo por cima, coletinhos, Cardigans, blazers  jaquetinha cropeed...) e por ai vai, tudo com moderação fica lindo porque a estampa já chama bastante atenção, lembre-se!


Bolinhas nos Sapatos:

É claro que os sapatos não ficaram de fora! Use e abuse, mas lembre-se que para usar um sapato assim, a roupa tem que estar discreta, pra não parecer uma árvore de natal né?!

Beijos, Nathália R.











quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sobre Blake Lively...

Galera dá pra imaginar porque eu gosto tanto da Black né?! Primeiro de tudo ela é linda, esbanja simpatia e tem muito bom gosto. Depois ela é atriz do meu seriado preferido (Gossip Girl).

Americana nascida na Califórnia, tem 1.79 de altura e só 23 aninhos. Ela namorou por 3 anos o gato Penn Badgley (ele é o Dan Humphrey de Gossip Girl), mas o namoro chegou ao fim em setembro de 2010. Blake Christina Lively foi eleita a mulher mais desejada de 2011 pelo site Ask Men, e ela está na lista dos mais bonitos na revista People. A loira veste marcas famosas como Dolce Gabbana, Ralph Lauren e Chanel. Blake diz que tem o estilo exatamente igual ao de Serena, que mistura o lado cool de Kate Moss com algo mais patricinha de Manhattan. Tá ai um pouquinho de Blake Lively.



                                                                                                    Beijos, Michele